quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

xoxo, Gossip Girl

o problema com conto de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada.. ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam. Mas vou confessar, de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada. Durmam bem crianças. Parece que a pequena J. conseguiu seu feliz para sempre. Xoxo, Gossip Girl.

Blair: Está aqui para tripudiar?
Chuck: Sobre o quê?
Blair: Bem você venceu, abra o champagne.
Chuck: Eu não venci.
Blair: Então por que eu sinto como se tivesse perdido?
Chuck: O motivo pelo qual não podemos dizer aquelas três palavras não é porque não é verdade.
Blair: Então, por quê?
Chuck: Acho que ambos sabemos que no momento que dissermos, não começaremos algo. Será o fim. Pense nisso. "Chuck e Blair indo ao cinema", "Chuck e Blair de mãos dadas".
Blair: Nós não temos que fazer essas coisas. Nós podemos fazer coisas que gostamos.
Chuck: Nós gostamos disso...
Blair: Dos jogos.
Chuck: Sem isso não sei quanto tempo duraríamos. Seria uma questão de tempo até que estragassemos tudo. Olha, prefiro esperar. Talvez no futuro.
Blair: Eu acredito que possa haver algum prazer doloroso nisso.

Flagra: Chuck Bass perdendo algo que ninguém sabia que ele tinha, pra começar.
Seu coração.

Blair: Fim de jogo!
Chuck: O jogo não acaba até eu falar.
Blair: Então divirta-se jogando sozinho.

dizem que não importa a verdade, as pessoas veêm o que elas querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrir que elas estavam olhando a mesma cena o tempo todo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase o alcançaram. Algumas pessoas podem ver que elas estavam lá o tempo todo. E, em seguida, há aquelas pessoas, os que correm na medida do possível para que não precisem olhar pra si mesmos.

é da natureza humana ser livre, e não importa o quanto você tenta ser boa, você não pode esconder uma garota má.

Chuck: Eu nunca devia ter te abandonado. Soube que tomei a decisão errada assim que o seu avião decolou. Eu me distrai o verão inteiro, esperando não sentir isso. Mas eu ainda sinto.
Blair: E?
Chuck: Eu estava com medo. Com medo de que ficassemos o verão inteiro juntos, só a gente e você iria ver.
Blair: Ver o que?
Chuck: Eu. Por favor, não vá com ele.
Blair: Por quê? Me dê um motivo. E "Eu sou Chuck Bass" não conta.
Chuck: Porque você não quer.
Blair: Não é suficiente.
Chuck: Porque eu não quero também.
Blair: Não é suficiente.
Chuck: O que mais é?
Blair: O motivo verdadeiro para eu ficar onde estou e não entrar no carro. Três palavras. Oito Letras. Diga e eu sou sua.
Chuck: Eu.. Eu..
Blair: Obrigada. Isso era tudo o que eu precisava ouvir.

Quem é você?
Chuck: Eu sou.. Chuck Bass.

Flagra: uma linda fênix loira surgindo das cinzas de uma grande humilhação pública. Bem vinda de volta, Rainha Serena. Nos considere seus serviçais humilhados, por que se um olhar pudesse matar, nós não gostaríamos de ser Dan Humphrey.

toda garota sonha em encontrar seu príncipe encantado. Mas se esse príncipe se recusa a vir... uma garota precisa dar um jeito com suas próprias mãos.

Sonhos, todos tem o seu. Alguns bons, alguns ruins.. Alguns que você desejaria esquecer. Algumas vezes percebe que os superou. Algumas vezes sente que estão finalmente tornando realidade. E alguns de nós.. só têm pesadelos. Mas não importa o que sonhe, quando a manhã chega, a realidade se intromete, e o sonho começa a escapar. Sonhe comigo.. Xoxo, Gossip Girl.

you know you love me. xoxo, gossip girl.

você não dá valor a uma coisa boa até que ela vá embora e encontre outra pessoa.

assim como as estações as pessoas têm a habitalidade de mudar. nao acontece com frequência, mas quando acontece é sempre para o bem. algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo ...

Um comentário: