quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

PATD! Hey moon, please forget to fall down.


O vocalista do Panic at the Disco, Brendon Urie, revelou ao Newsbeat, que com o álbum Pretty.Odd a banda conseguiu se distanciar do rótulo de banda emo. “Não somos questionados sobre o ‘emo’ há um bom tempo. Com o novo disco nosso objetivo principal era fazer com que as pessoas nos vissem como uma banda e não como determinada moda”. A banda também falou sobre a repercussão do disco e explicou o que mudou para eles desde seu lançamento. “Estamos excursionando há três meses, desde quando o CD saiu. Então nossa reação vinha das pessoas que iam a show, e a partir disso começamos a perceber uma platéia mais ampla, não tantas meninas como as pessoas imaginam, mas sim uma platéia jovem e acompanhada por muitos pais também. Então isso é muito bom”, explicou.

O guitarrista do Panic At The Disco, Ryan Ross, revelou em entrevista à Rolling Stone que a banda deve começar a trabalhar forte em seu novo disco de inéditas em janeiro.
O músico afirmou que a sonoridade será semelhante ao último trabalho do grupo,
Pretty.Odd.“Não paramos de compor desde o Pretty.Odd, e a sonoridade ainda está sendo influenciada pelo mesmo tipo de música, estamos bem focados no início do rock’n’roll. Você poderá perceber que é a mesma banda do Pretty.Odd no próximo disco. Não será um salto como foi do primeiro para o segundo disco. Esperamos que seja melhor”, disse Ryan. O baixista Jon Walker afirmou que assim que acabarem as festas de fim de ano, a banda se concentrará na produção do material. "Escrevemos canções durante o ano todo sobre os lugares que estivemos, as coisas que vimos e os jogos que ganhamos", disse Walker. O último lançamento do Panic foi o "Pretty, Odd.", que saiu neste ano.

.


Kings Of Leon criticam Fall Out Boy e Panic At The disco:

O vocalista do
Kings Of Leon, Caleb Followill, revelou que atualmente o grupo foca suas atenções na música e já não dá mais tanta importância as festas que cercam a vida de estrelas da música. Segundo o músico, a idéia é que o grupo seja lembrado por suas composições e discos e não pelo comportamento ‘rockstar’. “No final do dia queremos estar nas capas de revistas por nossa música e que as outras coisas sejam uma sinopse, ao invés de estar na capa de revistas por outros motivos e ter a música como uma sinopse”, disse Caleb. Seu irmão, Jared Followill, ainda cutucou bandas como Panic at the Disco e Fall Out Boy. “Nos consideramos melhores que muitas bandas que estão por aí agora, como o Panic at the Disco e o Fall Out Boy. Adoraríamos chutar seus traseiros”. _

(HAHA, acabaram virando notícia por falar mal dos outros e nao pelas suas músicas... mas tudo bem, eles tentaram.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário