quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Robert Pattinson, MY HERO!




Entrevistando o Rob, haha:

"Algumas vezes gosto de tocar meu próprio trompete para aliviar a tensão sexual."

"Sem roupa (a cena) perderia muito da sensualidade, com minha barriguinha de chopp rolando de lá para cá."

"Quem se importa com o namorado dela?" (sobre Michael Angarano -Namorado de Kristen)

"É o melhor tipo de sexo... aquele em que você mata a pessoa no meio."

"Apareceu esse buda tridimensional na minha cabeça... e ele mudava o destino do mundo."

"Adoraria ser presidente... Beijem minha bunda!"

"É só matar o pai dela também" (Sobre não poder fazer sexo na casa da Bella)

"Sou apenas um objeto duro e grande."

"Não, eu estou esperando a resposta!" (Para Kristen, quando foi perguntada quem era mais sexy: Zac ou Rob)

"Minha cachorrinha anda como a Beyoncé."

"Tirei a jaqueta porque os buquês de caspa estão caindo."

"Lavo o cabelo só quando já está insuportável... quando já tem ácaros!"

"Elas não fazem nada... joguem-se em cima de mim!"

"Não sei usar aquela 'coisinha que raspa' no vidro. Mas tudo bem porque gosto de ser do povão."

"Você tem certeza que quer que eu te morda? .... Ok então." (No Tyra Show)

"Twilight claro...Pffft!" (Sobre que filme seria melhor: HP ou TWL)

"Não tenho muito senso de estilo e higiene, nada disso."

"Em uma escala de fodástico, o filme está bem no topo"

Um comentário:

  1. Robert Pattinson é um doce!! Muuuuito fofo e sincero!! Eu amo muuuuuuuuuito ele!!

    ResponderExcluir