quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Fall Out Boy, thanks for the memories!


Estampados na capa da revista Blender, os integrantes do Fall Out Boy reclamaram da matéria que estará na próxima edição da publicação musical e afirmaram que o repórter encarregado da matéria escreveu coisas que não aconteceram.

Na matéria, o texto aponta que o primeiro encontro do repórter Josh Eells foi com o baterista Andy Hurley, que estava no camarim durante a gravação do clipe America's Suitehearts. Segundo o texto, o músico "estava se sentindo suicida por causa de jogo de futebol americano que assistia na TV, bateu seu iPhone contra a mesa e socou o batente da porta por 45 segundos".

Em seu blog, Hurley retrucou a afirmação. "Este artigo é uma besteira total. Nunca bati na porta por 45 segundos. Eu estava gritando, como todos meus amigos, mas, se fiz algo louco, foi uma piada. Nunca bati nada. Claro, eu vou me matar por causa de um jogo de futebol americano", disse.

Já o vocalista Patrick Stump disse que suas citações estava totalmente fora de contexto, principalmente em relação ao baixista Pete Wentz. "É uma matéria de entretenimento que quer tirar o 'herói' das alturas para as profundezas do narcisismo", disse à MTV. "No final da leitura, você pode quase ouvir o contexto indo embora. Se nós tivéssemos treinamento de mídia, teríamos pensado em respostas melhores", ironizou.

Stump, que confirmou que chegou a deixar banda após uma briga na Austrália, disse que muitas aspas ficaram de fora. "Eu disse que saí da banda? Sim. Mas logo depois eu disse que vi que não conseguia escrever as músicas sem o Pete. Eu amo o cara, ele é meu melhor amigo. Eu saí da banda e retornei para continuarmos fazendo música enquanto estivermos nos divertindo", explicou.

Já pelo lado da Blender, os responsáveis pela revista mantém sua posição. "Nós asseguramos nossa reportagem. Qualquer um que ler a matéria inteira verá que não somente é justa, como acaba sendo positiva", disse um porta-voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário